TV FAMA

Primeira mulher trans do BBB

"Estou solteira, mas com vários contatinhos", diz ex-BBB Ariadna Arantes

A morena também lembrou dos tempos difíceis antes da sua transição 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes, que participou do debate sobre transfobia no SuperPop desta segunda-feira (30), disse que quando se relaciona de forma íntima com uma pessoa sempre abre o jogo e diz ser uma mulher trans. Atualmente, Ariadna, que foi a primeira mulher trans a participar do BBB, conta que está solteira.

“Sou uma pessoa muito bem resolvida. Falo de uma maneira muito natural pra ele entender que é algo natural: ‘Passe pela transição e é isso aí’. Eu falo logo assim porque muita gente me questiona, mas eu me coloco no lugar da outra pessoa. Talvez ela respeite, mas ela não quer pra ela. O que eu não quero pros outros eu não quero pra mim”, disse.

Ariadna foi casada durante seis anos com italiano. Segundo ela, o ex a conheceu na época em que ela ainda estava passando pela transição. “Eu tinha acabado de fazer os  seios então ele acompanhou toda a minha história e ele gostou de mim assim. Ele teve lá as exigências dele, não pode isso, não pode aquilo”, finalizou.

 Ainda durante sua participação no SuperPop, a ex-BBB Ariadna relembrou os tempos difíceis, antes de sua transição, quando chegou a quase passar fome, por conta da falta de emprego.

“Antes da transição foi muito difícil, muito mesmo a ponto de eu chegar a quase passar fome porque não tinha oportunidade. Fui expulsa de casa, sem anda eu cai no mundo da prostiuição, me prostitui na rua, fui para a Itália e não foi muito fácil, não. Foi difícil”, lembra.

Veja também!

>>> Débora Nascimento deixa bumbum 'à milanesa' à mostra em clique na praia

>>> Lexa exibe barriga sarada ao posar de biquíni e celebra calor: "Ê solzinho"

>>> De biquíni, Isis Valverde toma 'banho' ao ar livre e fã dispara: "Tu não é real"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários