"Estou ótima": Lorena Maria fala sobre vida amorosa após polêmica com Mc Daniel
Publicada:31/12/2025 14:59:00
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!
A influenciadora ainda falou sobre suas intenções para 2026

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Lorena Maria contou, em entrevista à revista Quem divulgada nesta quarta-feira (31), sobre o aprendizado que teve após polêmica com Mc Daniel. A influenciadora ainda falou sobre a vida amorosa.
Na conversa, Lorena deixou claro que atualmente pretende focar em si mesma e no filho Rás, fruto do relacionamento com o cantor. "Vou focar bastante em mim, como sempre, e é isso, não estou procurando por ninguém. Estou de boa, estou ótima", esclareceu.
A influenciadora também mencionou que aprendeu a seguir em frente, não “dar mole” e, sobretudo, a se resguardar e confiar menos.
Lorena ainda contou suas intenções para o próximo ano: "A gente vira o ano mentalizando coisas boas, jogando boas energias, falando palavras boas, o que a gente quer para o nosso futuro. É isso, basicamente", afirmou.
Após o término do relacionamento com MC Daniel, Lorena revelou em suas redes sociais que havia sido traída durante a gestação, além de divulgar prints de conversas de cunho sexual do cantor com outra mulher.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp