TV FAMA

continua internado

Estado de saúde de Bruno Gagliasso segue estável após cirurgia, diz boletim

Redação/RedeTV!

Ator ficará afastado de "O Sétimo Guardião" após crise renal

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso segue internado e com quadro de saúde estável após cirurgia para tratamento de cálculo renal, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (27).

“O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliasso segue internado, após ser submetido a uma cirurgia para tratamento de cálculo renal. O estado de saúde do paciente permanece estável”, diz o comunicado.

O ator sofreu uma crise renal e foi internado às pressas na terça-feira (26), no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, passou por cirurgia e ficará afastado das gravações de "O Sétimo Guardião".

Em nota enviada ao portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa do hospital informou que o ator "deu entrada na com quadro clínico de cálculo renal, passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável". Conforme a emissora, o cronograma de gravações deverá ser adaptado devido ao afastamento do ator. 

O caso ocorre em meio à polêmica iniciada após a separação de Débora Nascimento e José Loreto  - que envolveu vários nomes do elenco da novela, incluindo o próprio Gagliasso, sua esposa, Giovanna Ewbank, e Marina Ruy Barbosa, a mocinha da trama.

Por conta de todas as repercussões negativas do caso, Marina deixou de falar com Gagliasso e Loreto - seus dois pares românticos na novela de Aguinaldo Silva - segundo informações dos bastidores da novela.

Além de afetar o elenco da principal novela da emissora, a separação também mexeu nas estruturas da "Verão 90", já que Débora Nascimento ganhou folga das gravações "para se cuidar" após o término conturbado.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários