TV FAMA

Dia das Mães

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano dá relato sobre maternidade: "Descobri o quanto sou forte"

Redação RedeTV!

Influencer fez ensaio de Dia das Mães ao lado dos filhos

(Foto: Lívia Cardoso)

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano fez um ensaio fotográfico especial de Dia das Mães com os filhos José, de cinco anos, e Angelina, de dois. A influencer e empresária relata que a maternidade mudou sua vida.

“Ser mãe é uma benção e gratificante demais. Depois que tive o José e a Nina, descobri o quanto sou forte, descobri a ‘leoa’ que existe dentro de mim, também o verdadeiro significado do amor incondicional e puro”, conta Natália.

A empresária também afirma que os filhos também adoram fazer ensaios fotográficos em família. “Nesses momentos sempre brincamos, damos risadas, porque fazemos desses ensaios algo leve e muito prazeroso e eles amam também!”, complementou. 

(Foto: Lívia Andrade)

Confira outras famosas que também fizeram ensaios de Dia das Mães:

A modelo internacional Júlia Pereira realizou um ensaio com a filha Suzanne e revelou que está na tentativa de mais um baby. “Quando a Suzanne nasceu, ela me trouxe um novo significado da vida, me mostrou a força e garra de ser mãe e isso é incrível, poder acompanhar o crescimento dela e a evolução é maravilhoso”.

“Eu e o Neto queremos aumentar nossa família, sem dúvidas, será maravilhoso e a Suzanne vai amar, ela será uma ótima irmã, assim como é ótima filha”, revelou.

(Foto: Luis Castillo)

A influenciadora Deia Cypri registrou as três gerações da família “Cypriano”: ela, a filha, Bella, e sua mãe, Eliana. “A Bella é a minha maior realização, ela é uma criança de ouro, tudo que eu sempre sonhei. Quando soube que o procedimento de FIV tinha dado certo, que eu estava gravida e esperando por ela, foi sem dúvidas o melhor e o dia mais feliz da minha vida!”, declarou Deia. 

(Foto: Penélope Andeline)

A influencer Mara Ferraz posou ao lado de seus dois filhos, João Felipe e João Pedro. Ela falou sobre o grande orgulho e felicidade que tem deles, “Eu tenho muito orgulho dos meninos, já estão quase se formando e poder acompanhar todas as fases deles, é um grande presente e a realização de um sonho. Eu amo meus meninos”.

(Foto: Divulgação)

Veja outros conteúdos...

>>> Filho de Marília Mendonça faz apresentação de Dia das Mães na escola e emociona avó

>>> Novo casal? Shakira e Hamilton são vistos em passeio de barco nos Estados Unidos

>>> Participante do Big Brother italiano morre após desmaiar em bar

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários