TV FAMA

Abriu o jogo

Esposa de Sorocaba revela motivo que a faz ser submissa ao marido

Redação RedeTV!

Casada há 4 anos com sertanejo, Biah Rodrigues usou trechos bíblicos para defender sua visão 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, usou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para explicar o motivo que a leva a acreditar que toda esposa deve ser submissa ao marido. Ao ser questionada por um seguidor “Por que você é uma mulher submissa e nunca contou isso para a gente?”, ela abriu o jogo. 

Citando passagens bíblicas, a modelo de 26 anos começou: "Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus. Além da submissão a Deus, a Bíblia fala sobre submissão entre todos (Efésios 5:21). Submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos se preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)"

Ela também assegurou que o termo “submissão” dentro da sua fé não tinha um significado negativo. "A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança”, disse. 

A jovem também falou como deve ser a relação pais/filhos em uma casa cristã. "Em relação aos filhos, os dois pais têm autoridade, o casal, o marido tem a autoridade principal e a mulher deve respeitar essa autoridade, isso é ser submissa. No entanto, a autoridade da Bíblia é radicalmente diferente da autoridade do mundo! Liderar também implica submissão – colocar seus próprios desejos e interesses em segundo lugar, procurando o bem e a alegria de todos debaixo de sua autoridade. Isso significa ouvir e dar muito valor a opinião dessas pessoas. O verdade líder é servo, não ditador (Mateus 23:10-12).”

Por fim, Biah falou sobre os papéis de marido e mulher em seu relacionamento. "A Bíblia diz que o marido deve se sacrificar pela sua esposa, ao ponto de estar pronto para dar a vida por ela (Efésios 5:25). A mulher, por sua vez, deve tratar o marido com todo respeito”, finalizou. 

Casada há 4 anos com Sorocaba, de 42 anos, os dois são pais de Theo, de 3 anos, e Nanda, de 1. 

Em agosto deste ano, a esposa do sertanejo abriu o jogo sobre um testemunho seu na igreja que viralizou, onde ela expunha uma infidelidade do parceiro. 

"Foi há três anos [a traição], eu estava com o Theozinho na barriga. Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família", explicou Biah Rodrigues na época.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários