TV FAMA

Papais de primeira viagem

Esposa de Lucas Lucco mostra barriguinha de grávida e ganha carinho do maridão

Redação/ RedeTV!

"Foto de pai", comemorou o cantor na legenda do clique


(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco usou o Instagram no domingo (20) para compartilhar um registro cheio de amor. O cantor, que anunciou recentemente que será pai pela primeira vez, apareceu acariciando a barriguinha de gravidez da esposa, Lorena Lucco, e se derreteu na legenda da publicação.

"Como está o domingo de vocês? Eu tirei uma foto de pai e algumas só eu mesmo, tipo pai na piscina", brincou.

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram os papais de primeira viagem. "Mas esse pai tá que tá", disse a mãe do sertanejo, Karina Lucco. "Você merece", declarou outro seguidor. "O pai tá on kkk", brincou ainda uma terceira.

Na última sexta-feira (18), Lucas Lucco anunciou a gravidez da mulher e transbordou felicidade via internet. Na ocasião, o cantor contou que já sabia da novidade há alguns dias. 

"VOU SER PAPAAAAAI! sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade pra vcs kkkkkk Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste! Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é 'vida'", declarou o artista.

Em outubro de 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê na 10° semana de gestação. Juntos entre idas e vindas desde 2013, Lucas e Lorena se casaram no início do mês de setembro em uma cerimônia intimista, após precisarem adiar os planos da festa de casamento devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). 


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Lívia Andrade mostra corpão ao posar de biquíni em rio: "Me preparando para a chegada da Primavera!"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com a mão na barriga e internauta diz: "Jurei que ia dizer que tava grávida"

>>> Marília Mendonça diz no Twitter que sua "meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários