TV FAMA

Celebridades

Esposa de Cristiano Ronaldo rebate rumores sobre filhos estarem apanhando em nova escola

Redação RedeTV!

Georgina Rodríguez garantiu que as afirmações da imprensa internacional são falsas 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para desmentir os boatos de que os filhos do casal estariam apanhando na nova escola, na Arábia Saudita, local onde a família mora atualmente, depois que o astro português foi contratado pelo Al-Nassr.

A imprensa internacional divulgou que Cristiano Ronaldo Jr., de 12 anos, Alana, de 5, os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, também de 5 anos, estariam sofrendo com bullying e agressões dos colegas de escola. O craque e a modelo argentina também são pais de Bella Esmeralda, de 11 meses.

Através dos stories do Instagram, Georgina fez um post dizendo que a escola onde os filhos estão na capital saudita é muito boa e que as crianças foram muito bem-recebidas pelos novos amigos.

"Alguns meios de comunicação publicaram algumas histórias falaciosas sobre nossos filhos na escola e eu gostaria de dizer que essas afirmações são ABSOLUTAMENTE FALSAS. Nossos filhos estudam em uma escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e em nível pessoal", disse a modelo.

"Nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes em sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles", completou.

Veja outros conteúdos...

>>> Gravidez real: Viih Tube mostra mudanças no corpo

>>> Mudança no visual! Ex-BBB Key Alves surge totalmente loira e surpreende web

>>> Jojo Todynho comemora emagrecimento: "Não conseguia amarrar meu cadarço"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários