TV FAMA

31 semanas

"Esperando o nosso Valentin", diz Carol Dantas ao lado do 1º filho, David Lucca

Redação/RedeTV!

O bebê é fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol Dantas está ansiosa pelo nascimento do segundo filho, Valentin. A influencer digital compartilhou na noite desse sábado (27), um clique ao lado do filho de Neymar, David Lucca para celebrar a gravidez. "Esperando o nosso Valentin", escreveu na legenda e contou que está com 31 semanas de gestação. O bebê é fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez, com quem se casou recentemente. 

No começo dessa semana, a cantora exibiu a barrigona de sete meses para contar como o filho está crescendo, tanto que preciosou dar adeus para os amados jeans, já que na gravidez há uma limitação maior para se vestir. Entretanto, Carol dividiu com seus seguidores seu "truque" para conseguir usar as peças antigas do closet. Trata-se de um extensor para aumentar o diâmetro das calças e shorts. "Sensacional e é super confortável", disse. 

Em junho, ela e o marido, Vinícius Martinez, oficializaram o casamento: “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito", declarou no texto que acompanhou no clique. O casal trocou alianças em Sorocaba, no interior de São Paulo. Inclusive, Neymar a parabenizou  pelo casamento: "Que Deus cuide do amor de vocês”.

Dias depois, a influencer anunciou o lançamento de sua carreira como cantora ao lado de Mateus Lopes, com quem forma a dupla 2Lov Music. Os dois fizeram uma versão da canção "Energia Surreal", de Thiaguinho.

Veja também!

>>> Aos 45 anos, Flávia Alessandra posa de biquíni e fã compara: "Igual vinho"

>>> Cantora Ana Cañas fala sobre pelos e pede ''fogo no patriarcado''

>>> Fernanda D'Avila quebra regra em praia na Itália e quase leva multa de R$ 400

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários