TV FAMA

Com MArcelo de Carvalho

Especial Barbie: Sancler Frantz, Yakara Piotto e Júnior Beviláqua participam do "Mega Senha Power"

Redação RedeTV!

O universo de Barbie invadiu o programa deste sábado 

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

O universo de Barbie invade o ‘Mega Senha Power’ deste sábado (2), exibido às 23h10, na RedeTV!. Com cenário, figurino, trilha sonora e convidados especiais, o apresentador Marcelo de Carvalho recebe Sancler Frantz, a ‘Miss Barbie’, e Yakara Piotto e Júnior Beviláqua, famosos como ‘Barbie e Ken brasileiros’ e que dão vida aos bonecos no palco, garantindo ainda mais diversão ao programa.

Finalista no concurso ‘Miss Supranational 2023’, Sancler escolhe o luxuoso vestido rosa usado na competição de beleza para participar da atração da RedeTV!. Com um figurino em harmonia com esta edição do game show, a modelo se destaca ainda por demonstrar raciocínio rápido e muita criatividade ao dar dicas para as senhas.

Em uma das rodadas desta edição do ‘Mega Senha Power’, todos se divertem quando Yakara Piotto, a ‘Barbie brasileira’, também utiliza a criatividade e oferece as pistas “Peixe” e “Safada” para a palavra “Piranha”, além de acertar a senha “Paz” após receber as dicas “Feliz” e “Pomba”.

Ainda no programa, Júnior Beviláqua, o ‘Ken brasileiro’, desliza em alguns momentos do game ao precisar de agilidade para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais, dando as dicas “Apagado” e “Plural” para a palavra “Acender”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!

Veja também!

- Tati Quebra Barraco é internada e passa por cirurgia

- Anitta celebra legado de MC Marcinho

- MC Mirella relata susto na gravidez: "Só Jesus pra me proteger"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários