TV FAMA

após luta contra câncer

Escritora espiritualista Zibia Gasparetto morre aos 92 anos, em São Paulo

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Facebook)

Diagnosticada no início do ano com câncer no pâncreas, a escritora espiritualista e médium Zibia Gasparetto morreu no fim da tarde de quarta-feira (10), aos 92 anos. Ela estava em casa, no bairro do Ipiranga, zona sul da capital paulista. O corpo será velado na manhã desta quinta-feira (11), no Cemitério de Congonhas. O sepultamento será no mesmo local, às 15h.

A confirmação da morte foi feita em perfil da escritora em rede social. “Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias”, diz o texto postado no Facebook.

A escritora nasceu em Campinas, no interior paulista, e, ao longo de 68 anos, publicou 58 livros. Foram mais de 18 milhões de exemplares vendidos. Suas obras mais conhecidas são “O amor venceu”, “Eles continuam entre nós” e “A vida sabe o que faz”.

Em maio deste ano, o filho de Zibia, Luiz Gasparetto, também morreu vítima do câncer. Aos 68 anos, o também escritor espiritualista e médium não resistiu a um tumor no pulmão. 

Recomendado para você


Comentários