TV FAMA

campanha publicitária

Era peruca! Mistério envolvendo cabelo platinado de Marina Ruy Barbosa é revelado

Redação/RedeTV!

Atriz chocou os fãs ao surgir loiríssima

(Foto: reprodução/Instagram)

Desde que Marina Ruy Barbosa surgiu loiríssima em foto compartilhada em seu perfil no Instagram, na segunda-feira (22), não se falou em outra coisa: a atriz teria mesmo tingido as famosas madeixas ruivas?

Mas o mistério foi, enfim, revelado na noite de quarta-feira (24), em evento de lançamento de nova campanha de uma montadora de veículos. Garota-propaganda da marca, Marina transformou o visual especialmente para anúncio que será veiculado a partir de sexta-feira (26).

Aos presentes no evento, porém, a peça publicitária já foi exibida. No vídeo, a atriz interpreta uma espiã que perde tudo ao jogar pôquer. O cabelo loiro, no entanto, é apenas um disfarce da personagem. Ao entrar em um carro para escapar, a fugitiva tira a peruca e fica ruiva novamente.

Para a mudança, foi usada uma peruca full lace personalizada, que fica colada na cabeça e tem aspecto bem próximo ao do natural. No lançamento, inclusive, a artista surgiu com um modelo com fios mais longos. O responsável pelo trabalho foi o beauty artist Henrique Martins, que havia tentado “trollar” os fãs de Marina antes da revelação.

Primeiro, surgiu em stories de Anitta e, com ar um pouco irônico, disse que havia tingido o cabelão de Marina. Na quarta-feira (24), horas antes do evento de lançamento do anúncio, Henrique publicou um vídeo em que supostamente estaria colorindo os fios da ruiva.

Pouco depois, a artista compartilhou uma publicação em sua rede social e escreveu na legenda, sem deixar claro se realmente fez uma mudança radical: “Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos? Aguarde, dia 26/07 você vai conhecer essa história cheia de aventura!”.

Conhecida por seu ruivo natural, na última segunda-feira (22), a esposa de Alexandre Negrão surpreendeu os internautas ao surgir platinada. “Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE”, escreveu a atriz na postagem de duas fotos em que mostrava o novo visual. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão demitida desabafa: "Fiquei muito abalada"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa com roupão semiaberto e faz poema: "Pura beleza"

>>> Carolinie Figueiredo posta foto com cara de choro e dispara: "Maternidade real"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários