Equipe de Rebeca Andrade nega namoro após foto com beijo viralizar
Publicada:22/06/2026 13:13:00
Redação RedeTV!
Ginasta celebrou a vitória no Pan-Americano de Ginástica Artística no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)
A ginasta Rebeca Andrade compartilhou uma foto no colo de uma mulher e gerou especulações sobre sua vida amorosa nas redes sociais neste domingo (21). A imagem mostra a atleta recebendo um beijo no rosto após conquistar a medalha de ouro no salto durante o Pan-Americano de Ginástica Artística, sediado no Rio de Janeiro.
A esportista homenageou a acompanhante na legenda da publicação em seu perfil.
“Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”, escreveu a atleta.
A postagem repercutiu entre os internautas e levantou suspeitas de um novo romance. Diante da repercussão, a equipe de comunicação da campeã olímpica se manifestou para esclarecer a relação entre as duas.
A assessoria de imprensa negou o envolvimento afetivo e explicou o contexto dos agradecimentos na internet.
“É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo”, detalhou o comunicado.
A jovem de 27 anos mantém discrição sobre seus relacionamentos afetivos. O último namoro público da competidora foi o noivado com o fisiculturista Luiz Cleiton.

Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp