TV FAMA

Apartamento em Recife

Equipe de Maisa divulga comunicado e acalma fãs após incêndio

Incêndio atingiu um apartamento em que Maisa estava neste sábado (29)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Pela primeira vez desde a ocorrência do incêndio que atingiu o apartamento onde a apresentadora e atriz Maisa Silva estava, na Zona Norte de Recife, seus assessores decidiram se manifestar. O comunicado oficial foi divulgado através do perfil da artista no Instagram, na tarde deste sábado (29)

"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio dos familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação. Equipe Maisa", informa a nota.

O caso 

O incêndio atingiu um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações de moradores do prédio, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no apartamento. A notícia foi divulgada pela TV Globo que registrou a atriz, aparentemente sem ferimentos. 

Sete pessoas estavam no local quando as chamas começaram, por volta das 10h. Dentre elas, 3 amigas, incluindo Maísa, que conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando ele no colo. 

Além disso, outros dois jovens permaneceram dentro do apartamento aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, visto que a sala estava tomada por fogo e fumaça, bloqueando o caminho. Os dois foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta de 11h30. 

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários