TV FAMA

Juntos e Shallow Now?

Encontro de Paula Fernandes e Neymar em show gera reações na web

Redação/RedeTV!

Cantora posou com craque em bastidores 

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs de Paula Fernandes que acompanhavam o show da cantora em Portugal na noite de segunda-feira (12) foram surpreendidos pela presença de outra personalidade brasileira famosa.

A artista soltava a voz no palco quando ninguém menos que Neymar surgiu ao lado da dona da versão de “Shallow”, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Ao receber o jogador do PSG, que viajou com o pai da França para as terras Lusitanas após receber convite de Paula Fernandes, a cantora ainda brincou ao chamar o craque pelo nome do galã de “Nasce uma Estrela”.

No Instagram, a sertaneja publicou fotos com o convidado especial. “Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!”, escreveu acrescentando a hashtag #juntoseshallownow.

Nos comentários, não faltaram reações de internautas ao encontro. “Os dois maiores memes de 2019 em uma única foto, ícones”, disparou um. “Apaga que ainda dá tempo”, acrescentou outro. “Tá perdendo o sucesso, tem que aparecer com Neymar pra ver se aumenta o show dela”, disse mais uma.

Houve também quem acreditasse em um possível romance entre os dois. “Eu shippo, daria um belo casal”, opinou uma fã. “Formam um belo casal”, ressaltou outro. “Em bem que shippo”, destacou mais uma. 

Veja também!

>>> Susana Werner diz que não está "neurótica" com peso, mas ressalta: "Posso ficar melhor"

>>> Filho de Leonardo, João Guilherme surge maquiado e é comparado com Bruna Marquezine

>>> De top e shortinho colado, Tati Zaqui sensualiza em selfie no espelho


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários