TV FAMA

apaixonado por futebol

Empresário e digital influencer Caio Fleischmann está em Abu Dhabi acompanhando o Palmeiras em busca do título mundial

Redação/RedeTV!

O empresário está compartilhando em suas redes sociais os bastidores da viagem e já tem o pedido de duas emissoras de televisão para fazer a cobertura do jogo

(Foto: Divulgação) 

O empresário e digital influencer Caio Fleischmann garantiu presença na final do Mundial de Clubes que Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Ele cruzou os continentes para acompanhar e torcer pelo time do coração, o Palmeiras, que está em busca da tão sonhada taça do Mundial de Clubes. A partida decisiva contra o Chelsea acontece no sábado, dia 12, às 13h30min do Brasil e 20h30min em Abu Dhabi. 

Caio Fleischmann fez sua carreira de forma diversificada e hoje é reconhecido no mundo corporativo, atuando principalmente no universo do e-Sports com grandes organizações, streamers e também jogadores. Ele acredita que o Palmeiras está "na sua melhor fase" e, com o pé quente que levou ao tricampeonato da Libertadores em Montevidéu, o Palmeiras vai conseguir conquistar a tão sonhada taça do Mundial contra o Chelsea - atual Campeão Europeu e Inglês. 

Com vasto relacionamento com grandes empresários, personalidades, atores e jogadores de futebol, Caio Fleischmann está levando para os mais de 565 mil seguidores no Instagram toda a sua paixão pelo Palmeiras e também mostrando que o futebol pode, dentro desse momento tão difícil no contexto da pandemia, trazer alegria e motivação para todos.

Recomendado para você


Comentários