TV FAMA

guerra de internautas

Emilly Araújo posa decotada, dá conselho e gera discussão em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A campeã do BBB17, Emilly Araújo, usou seu perfil no Instagram no fim da noite de terça-feira (1) para compartilhar mas uma foto com seus seguidores e aproveitou para dar um conselho aos fãs.

No clique compartilhado, a gaúcha aparece sorridente, com um vestido jeans super decotado. O texto que acompanhou a imagem foi uma reflexão sobre viver cada momento como se fosse o último.

“‘A vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir’. Você já ouviu essa música?! Se não... Vai lá! Toda vez que escuto eu paro pra pensar quão cada momento é único e especial... Cada segundo é muito importante na nossa vida... Cada passo dado pode definir o dia de amanhã... O relógio da vida não para!”, escreveu.

A gêmea de Mayla concluiu a legenda com uma “dica” aos internautas. “Ao invés de desperdiçar seu tempo e energia querendo o mal do próximo, queira ao menos o bem para si mesmo! Use bem o seu tempo! Isso é só um conselho meu... Que tenho tanto amor dentro de mim, e recebo tanto amor dos meus fãs e de varias pessoas ao meu redor, que só sei amar e querer o bem para todos. #Gratidão #Fé#MaisAmor #MenosÓdio #MelhoresFãsDoMundo #Luz”, finalizou.

O conselho da ex-sister gerou uma verdadeira “guerra” nos comentários da postagem. “Emilly, sua postura ética diante de tantas adversidades só me faz indagar uma vez mais: como não orgulhar-se de você, menina?! Te amo! Bjs”, elogiou fã. “Quando você vai contar que foi despejada do apartamento porque queria permuta e não pagar aluguel?”, provocou internauta. 

Duas pessoas começaram até a discutir para valer. “Vá trabalhar. Anda a saltitar e a lançar veneno. O seu coração deve ser livre como gelo. Livra!”, disparou seguidora de Emilly. A outra respondeu: “Ao invés de ficar me atacando, fica enaltecendo sua rainha, religião, o amor da sua vida, afinal, vocês estão aqui para isso. Pena de vocês, soldados”, rebateu. 

Veja também: Com personalidade forte, Emilly Araújo coleciona polêmicas

Recomendado para você


Comentários