TV FAMA

no chile

Emilly Araújo posa de biquíni e shortinho no Deserto do Atacama

Redação/RedeTV!

 Ex-BBB e apresentadora do Topzera está curtindo viagem

(Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo usou o Instagram nesta terça-feira (5) para publicar a primeira foto de uma viagem internacional. A ex-BBB e apresentadora do Topzera está curtindo dias de descanso em San Pedro de Atacama, no Chile. No clique, ela posou de shortinho, biquíni, bota e boné - bem ao estilo aventureira.

"Começaram as aventuras por aqui. Primeira parada no Vale de la Luna [ que fica no Deserto do Atacama], logo menos estará tudo nos stories para vocês conhecerem um pouco junto comigo", escreveu Emilly. "A cada segundo fico mais encantada com essa viagem", acrescentou.

Curiosos para saber o destino da viagem anunciada pela ex-BBB, os fãs se mostraram felizes pela conquista dela. "Deve ser maravilhosa a viagem, não conheço, já estou empolgada com tudo que vem por aí", disse uma internauta. "Esse tênis vai salvar teus pés", brincou outra. "Toma bastante líquido, ok?!", recomendou mais uma.

Emilly Araújo foi contratada pela Peanuts Content para ser apresentadora do canal "Topzera Sertanejo". Assista aos dois primeiros vídeos com a morena:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Aos 50 anos, Dira Paes posa de biquíni e surpreende fãs: "Essa mulher não envelhece"

>>> Ex-"The Voice", cantora Aila Menezes posa nua após engordar 35kg

>>> Giovanna Ewbank posa com lingerie neon e exibe barriga definidíssima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários