TV FAMA

significado especial

Emilly Araújo deixa tatuagem "secreta" à mostra foto de biquíni na Grécia

Redação/RedeTV!

Campeã do BBB 17 está curtindo férias em grande estilo

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo presenteou os seguidores na manhã desta terça-feira (6) ao compartilhar mais um clique de sua viagem de férias a Mykonos, na Grécia. Desta vez, a campeã do BBB 17 aparece superestilosa em barco. De óculos de sol e chapéu e biquíni brancos combinando, a morena surgiu coberta apenas por uma saída de praia transparente.

Na legenda, caprichou ao escrever em grego a expressão “λάμπει πολύ”, que significa “brilha muito”. Nos comentários, a gaúcha colecionou elogios. “Não deve ser fácil ser tão perfeita”, refletiu uma fã. “Deusa grega”, broncou outra. “Passou na fila da beleza e esqueceu de sair”, exaltou mais uma.

Na imagem, pelo decote da saída de praia, é possível ver uma tatuagem discreta sob o seio da ex-sister. Trata-se de uma homenagem à mãe feita por ela, pela gêmea Mayla, e pela irmã mais velha das duas, Karine.

O desenho foi feito em janeiro de 2018, quando Marisa, mãe das três, faria aniversário. Ela havia morrido no ano anterior, vítima de uma úlcera. Em postagem na época, Emilly mostrou o desenho, uma das poucas vezes em que exibiu a tattoo na rede social.

“Lembra aquela tatuagem que te perguntei se tu gostaria que eu fizesse? Fiz! Nós três fizemos! Tua assinatura, que é linda, está gravada em nós para sempre”, escreveu, na época.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa diz que já teve crise de ansiedade e revela que fez terapia

>>> Izabel Goulart posta clique 'frente e verso' e fenda sexy surpreende internautas

>>> Tatá Werneck sobre nome da filha: "Cada semana é um. Por enquanto, é Cora"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários