TV FAMA

RELATO!

Emanuelle Araújo relembra gestação aos 16 anos: "Detestei ficar grávida"

Redação REDETV!

Atriz é mãe da Bruna, de 29 anos, e relembrou a gravidez na adolescência

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Emanuelle Araújo participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, na última terça-feira (4) e contou detalhes sobre a sua gestação na adolescência. A atriz é mãe de Bruna, de 29 anos, e relembrou as dificuldades com uma maternidade na juventude.

“Não foi planejado, eu tinha 16 anos, mas era uma criança. Eu sofri bullying na escola, porque eu era popular. ‘Como assim aquela menina politizada, cheia de ideias, fica grávida?’. Com a educação que eu tive, poderia não ter acontecido, mas aconteceu e eu optei por não abortar”, revelou.

A atriz contou como foi difícil a gravidez. “De fato eu me conectei com a criança, eu quis ter a minha filha (…) Foi uma fase difícil, mas eu me conectei com a minha filha de alguma forma. Eu detestei ficar grávida, e sem romantizar a maternidade, ela nasceu e virou um mundo fantástico”, detalhou.

Ainda na entrevista, Emanuelle Araújo falou sobre sua carreira de atriz e também relembrou a sua fase na Banda Eva. “O Brasil me conheceu nacionalmente com a minha carreira de cantora, mas eu tinha essa inquietude artística. Então, chegou em um momento que eu percebi que eu não estava feliz. Eu já tive várias fases, como quando eu estava lá na Banda Eva, fazendo um put* sucesso, ganhando muito dinheiro, fazendo muito show e em um momento incrível da minha carreira. Mas aí eu falei: ‘Não é isso que eu quero para a minha vida’.”

Veja outros conteúdos...

>>> Sócio do 'Tardezinha' esclarece confusão envolvendo Neymar: "não houve briga"

>>> Bruna Marquezine se pronuncia após boatos de affair com João Guilherme

>>> Mãe de Isis Valverde rebate críticas sobre namoro com homem mais novo: "Não devo nada a ninguém"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários