TV FAMA

"É piada, é descontração"

Em vídeo novo, Whindersson Nunes desabafa e brinca com música de Luísa Sonza: "Não me traga flores"

Redação/ RedeTV!

Comediante não postava em seu canal desde a separação

(Foto: Reprodução/Youtube)

E enganou-se quem pensou que Whindersson Nunes nunca mais voltaria ao seu canal no YouTube. Após mais de um mês sem postagens, ele voltou e, como todo comediante, chegou fazendo piada. O que ninguém esperava é que o humorista falaria em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: a polêmica separação entre ele e a cantora Luísa Sonza.

"Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima. É piada, é descontração.", brincou ele.

A piada é uma referência à música 'Flores' de Luísa Sonza com Vitão, que após o lançamento virou um dos hits mais comentados no YouTube e redes sociais, já que levantou ainda mais suspeitas de um possível romance entre os artistas, já flagrados juntos em outra ocasião.

No novo vídeo, chamado de "Dinheiro traz felicidade?", o humorista explica aos seguidores como é a vida de rico e desabafa sobre a exposição por ser uma figura pública. 

"Mermão, eu podia fugir! Tô te falando rapaz, o cara fica pensando assim, toda hora que vai acontecendo várias merdas, várias coisas, várias 'incomodações', pequenas coisinhas que tu pensa assim: 'Mermão, eu não preciso mais passar por isso aqui', fica muito apetitoso a vontade de fugir", contou. "Vocês ficam procurando, é documentário, gente que diz que viu eu em um lugar que eu não estava. (…) Aí vem alfinetei, fuxiquei, futriquei, cutuquei, pipoquei, tudo essas páginas. Mesmo o cara indo embora ele não tem paz. Por isso que volte em meia, ás vezes, não tem vídeo dois meses, por que não tem no mundo quem aguente tanta coisa", desabafou ele.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação em abril após quatro anos de casamento.

Veja também!

>>> Carol Nakamura posa de lingerie e exibe pernões bronzeados: "Japa mais linda"

>>> Solange Almeida exibe boa forma em fotos de biquíni e celebra: "O mês dela chegou"

>>> Gabriela Pugliesi atualiza bronzeado em casa e ostenta corpo sarado com biquíni fio-dental

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários