TV FAMA

também luta contra doença

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado ganha máscara personalizada de fã

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Furtado usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22) para mostrar presente especial que ganhou de outra paciente que luta contra o câncer. A apresentadora foi presenteada com uma máscara personalizada com seu nome e vários corações.

“Essa é a Victoria de 16 anos, paciente que eu conheci na recente visita que fiz ao INCA. Dessa linda guerreira trago a lembrança doce do nosso encontro e do seu sorriso cativante. Ela fez o lindo desenho da máscara que uso hoje. E os seus traços e cores me inspiram a nunca desistir de nada e ainda trago ela pertinho de mim. Adorei te conhecer!”, escreveu na legenda.

Na sequência, Ana aproveitou para incentivar os fãs a doarem um pouco de seu tempo para quem mais precisa. “Se você tem vontade de ajudar você pode se tornar voluntário de alguma instituição perto de você. No INCA, por exemplo, tem o INCAvoluntário, cujos projetos são voltados para a humanização hospitalar e melhoria da qualidade de vida dos seus usuários, buscando sempre a inclusão social e o resgate da cidadania dos pacientes”, explicou.

Por fim, a apresentadora citou a importância também da contribuição financeira. “Qualquer quantia. A Fundação do Câncer apoia projetos da Pediatria do INCA e de outros projetos de câncer. Para mais informações, acesse o site da Fundação do Câncer: www.cancer.org.br ou mande e-mail para incavoluntario@inca.gov.br”, concluiu.

Ana Furtado contou em maio deste ano que passou por cirurgia para retirar tumor do seio em estágio inicial. Em seguida, começou a frequentar as sessões de quimioterapia. Ao longo de todo esse processo, a apresentadora tem dividido suas experiências e compartilhado informações sobre o tratamento com os seguidores. “Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura”, disse ao anunciar a descoberta da doença.

(Foto: reprodução/Instagram)

Essa é a Victoria de 16 anos, paciente que eu conheci na recente visita que fiz ao INCA. Dessa linda guerreira trago a lembrança doce do nosso encontro e do seu sorriso cativante. Ela fez o lindo desenho da máscara que uso hoje. E os seus traços e cores me inspiram a nunca desistir de nada e ainda trago ela pertinho de mim. Adorei te conhecer! ❤️ . Se você tem vontade de ajudar você pode se tornar voluntário de alguma instituição perto de você. No INCA, por exemplo, tem o INCAvoluntário, cujos projetos são voltados para a humanização hospitalar e melhoria da qualidade de vida dos seus usuários, buscando sempre a inclusão social e o resgate da cidadania dos pacientes. Contribuição financeira também é bem vinda. Qualquer quantia. A Fundação do Câncer apoia projetos da Pediatria do INCA e de outros projetos de câncer. Para mais informações, acesse o site da Fundação do Câncer: www.cancer.org.br ou mande e-mail para incavoluntario@inca.gov.br

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Recomendado para você


Comentários