TV FAMA

Fofura

Em seu primeiro Dia das Mães, Isis Valverde se emociona: 'Amadureci'

Redação RedeTV!

Atriz fez texto para o pequeno Rael 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde emocionou a internet  em um dia muito especial: seu primeiro Dia das Mães com o filho Rael, de cinco meses. Em perfil no Instagram na manha deste domingo (12), ela divulgou um clique fofo com o filho no colo e fez uma reflexão sobre a maternidade desde a chegada do pequeno. 

“Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém”, finalizou a atriz, claramente emocionada ao escrever a declaração. 

Minutos depois os fãs e amigos parabenizaram a jovem mamãe. “Ele é TODINHO você”, comparou uma seguidora. “Gratidão também é AMOR  suas palavras sempre me tocam . Você tem um dom , não desperdice . Feliz dia para você e sua família”, parabenizou a outra. 

O marido André Resende usou suas redes sociais para parabenizar a esposa pelo seu primeiro dia das mães. Na legenda, o empresário escreveu:”Feliz dia das mães ! Amor maior do mundo !!!te amooo”. Os fãs aprovaram a publicação e elogiaram a atitude de André. “Que coisa mais linda!”, comentou uma seguidora. “Parabéns pela família!”, elogiou outro seguidor.

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Veja também!

>>>Morre o ator e comediante Lúcio Mauro aos 92 anos

>>>Ludmilla é internada com dor nas costas e cancela shows no interior de SP

>>>Clicada por amiga na praia, Viviane Araújo brinca: ''Para quê paparazzo?''

 

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários