TV FAMA

FOI ELOGIADA

Em quarentena, Duda Reis sensualiza em foto de pijama e brinca: "Look do dia"

Redação/RedeTV!

Atriz publicou foto em casa e deixou os seguidores boquiabertos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Duda Reis usou o Instagram nesta quinta-feira (23) para compartilhar uma foto em que aparece bem à vontade. De pijama, a atriz aproveitou o momento de descontração para brincar ao falar sobre a escolha do modelito. “Look do dia todo (mentira, estou gravando e estudando desde manhã e só parei agora”, disse.

Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios. “A mulher mais bela do mundo”, exaltou um. “Linda de qualquer jeito”, pontuou outra. “Musa”, acrescentou um terceiro.

Após diversas idas e vindas, Duda Reis e Nego do Borel reataram o relacionamento depois quatro meses separados. “Estamos dando uma nova chance a tudo que vivemos juntos. A Duda é a mulher da minha vida e sempre soube disso. Nem sempre conseguimos dar valor a tudo de bom que temos e conquistamos na vida, mas fico muito feliz por ter essa segunda chance para poder consertar alguns erros e valorizar a pessoa especial que ela é, em todos os sentidos", contou o funkeiro, em entrevista à Quem.  

Veja também!

>>> Após polêmica, Gusttavo Lima nega que fará nova live no dia da final do BBB: "Fake news"

>>> Em quarentena, Tati Zaqui exibe corpão em fotos de biquíni: "Saudade de praia e sol"

>>> De biquíni, Petra Mattar relembra foto em praia e deixa bumbum avantajado em evidência

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários