TV FAMA

No Rio de Janeiro

Em quarentena, DJ Pedro Sampaio faz show particular para seus vizinhos de condomínio

Redação/RedeTV!

Artista cancelou agenda de shows após apresentar sintomas de gripe


(Foto: Reproduão/Instagram)

O DJ Pedro Sampaio, dono do mega hit “Sentadão”, surpreendeu ao aparecer em suas redes sociais fazendo um pocket show privado para seus vizinhos no condomínio onde mora no Rio de Janeiro.

De sua varanda, o artista postou três vídeos com a palavra “quarentena”, seguida de emojis com uma carinha vestindo um chapéu de cowboy, enumerando como partes um, dois e três. Nas filmagens, Pedro Sampaio filma a si mesmo e aos vizinhos.

Na parte de baixo do prédio, cerca de 10 crianças aparecem dançando os sucessos do DJ, assim como vários vizinhos em suas respectivas varandas surgem se divertindo e também fazendo filmagens do momento da apresentação privada.

Nos comentários, uma série de seguidores elogiaram a atitude de Sampaio. “Você é abençoado demais irmão esse amor das crianças não tem preço”, disse o cantor MC Jefinho. “Incrível!”, escreveu o surfista Pedro Scooby. “O meu vídeo preferido da quarentena”, brincou a apresentadora Maísa Silva.

Na última sexta-feira, Pedro Sampaio cancelou toda a sua agenda de shows por uma semana após apresentar sintomas de gripe. Desde então, o DJ está em autoisolamento em seu apartamento. “Cuide-se e estará cuidando de todos em sua volta”, escreveu na ocasião.

Veja abaixo os vídeos da apresentação.

Veja também!

>>> Após possível término, João Pedro rebate Mel Maia: "Não fui para gandaia nenhuma"

>>> Em clima de romance, Ludmilla e Brunna Golçalves posam de biquíni e fã dispara: "Queria tá assim com mozão"

>>> Jojo Todynho posa com biquíni de fita e fã comenta tatuagem entre os seios: "Nunca reparei"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários