TV FAMA

Após perder 15 kg

Em preparação para o Carnaval, Lexa empina bumbum no camarim: "Treme tudo"

Redação/RedeTV!

Cantora compartilhou cliques ousados para a divulgação de seu novo single


(Foto: Reprodução/Instagram)

Para divulgar a sua nova música "Treme Tudo", Lexa compartilhou cliques ousados em seu pefil no Instagram, com direito a muito carão e poses em frente ao espelho.

Nas fotos, a cantora aparece empinando o bumbum em frente ao espelho do seu camarim. A estrela, que será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano, exibiu um look bem futurista para antecipar o lançamento da canção, que tem o intuito de ser o hit da folia em 2020.

“Tá chegando TREME TUDO! Tão orgulhosa desse projeto! 07.02”, declarou Lexa no post. Nos comentários, diversos fãs rasgaram elogios para a cantora. "Que diva", afirmou uma internauta. "Olha esse popô aí", apontou um outra seguido. O funkeiro Mc Guimê também comentou, pedindo para que a cantora deixe "tremer tudo". 

Cantora emagreceu 15 kg

Com 15 kg a menos, Lexa relatou recentemente em seus stories no instagram uma imagem em que faz uma comparação do antes e do depois de seu corpo após passar por dieta e treinos rigorosos orientados pela empresária da saúde, Mayra Cardi.

Na imagem, a cantora apenas escreveu: "Sobre meu emagrecimento", comemorando a conquista do seu objetivo. Na sequência dos stories, ela provou que segue focada na vida fitness: "Tô cheia de dor? Tô cheia de dor! Tô indo pra academia mesmo assim? Tô indo pra academia mesmo assim".

A cantora também afirmou já estar satisfeita com o peso atual: "Mas, agora eu vou parar de perder peso porque eu já perdi tudo o que eu tinha para perder, está ótimo".


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Thais Carla faz reflexão em foto de topless: "Somos treinados para odiar nosso corpo"

>>> Camila Pitanga dá beijão em namorada durante evento em MG

>>> Mayana Moura posa de topless e exibe barrigão de 5 meses

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários