TV FAMA

Não se calou!

Em post comemorativo, Ludmilla rebate internauta sobre bissexualidade: "Só quem viveu sabe"

Redação/RedeTV!

Funkeira comemorou um ano da revelação de sua bissexualidade


(Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou seu Instagram nesta quarta-feira (3) para compartilhar um vídeo celebrando um ano desde que revelou ser bissexual. Nas imagens, a funkeira aparece em vários cliques com a esposa, Brunna Gonçalves, e usa a legenda para falar sobre liberdade.

"Ah, a liberdade. Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você", escreveu.

Nos comentários, Brunna foi uma das primeiras a se manifestar. "Você mudou minha vida, te amo", declarou a dançarina. Fãs e amigos também marcaram presença e não pouparam elogios ao casal, que oficializou a união em 2019. "Perfeitas demais, meu Deus", disse uma. "Lindas, sejam livres", desejou outra.

Mas teve quem questionasse o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. "Eu queria entender, mulher com mulher", disparou a seguidora, que teve resposta de Lud e de Brunna. "É uma delícia, só quem viveu sabe", rebateu a cantora. "Quando você entender não vai querer saber de outra coisa", ajudou a esposa.

Recentemente, Ludmilla ironizou críticas ao posar de biquíni com Brunna no quintal de sua casa, no Rio de Janeiro. Dias antes, ao postar um registro antigo em um barco de luxo, alguns internautas a acusaram de estar furando a quarentena.

"Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena", escreveu no close.

Clique aqui e assista o vídeo.

Veja também!

>>> Yudi diz que só fará sexo após o casamento: "Quero ser puro"

>>> Simaria sensualiza ao posar com top branco e deixa curvas à mostra

>>> Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de ação na Justiça por união estável

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários