TV FAMA

"Adoro essa garota"

Em meio a polêmica, Isabela Garcia elogia Marina Ruy Barbosa em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Desde que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José LoretoMarina Ruy Barbosa tem encarado críticas e ataques em suas redes sociais.

Na madrugada desta quarta-feira (20), porém, a atriz Isabela Garcia, que integra o elenco na novela “O Sétimo Guardião”, usou seu Instagram para elogiar a jovem. Ela publicou uma foto da colega, acompanhada da seguinte legenda: “Eu adoro essa garota!!!”.

Nos comentários, alguns internautas exaltaram o fato de alguma famosa, enfim, sair em defesa da amiga. “Até que enfim alguém sensato!”, opinou uma. “É uma injustiça o que estão fazendo com ela, inveja é terrível!”, acrescentou outra. “Bem assim… parabéns!! Gesto nobre”, destacou mais uma.

Marina Ruy Barbosa foi “cobrada” por internautas sobre uma suposta festinha proibida, sem a presença de maridos e esposas, realizada na casa dela com colegas de “O Sétimo Guardião”. Ela, inclusive, chegou a responder, dizendo que nunca havia promovido esse tipo de evento.

Da parte de Débora e Loreto, não houve pronunciamentos sobre o assunto até o momento. Bruna MarquezineGiovanna Ewbank e Thaila Ayala, embora também não tenham feito declarações específicas sobre o assunto, deixaram de seguir Marina no Instagram.

View this post on Instagram

Eu adoro essa garota!!! 💛

A post shared by Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) on

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários