TV FAMA

luto

Em meio à isolamento, Isis Valverde lamenta morte da avó: "Mais uma parte da minha vida se despede''

Redação/RedeTV!

Atriz também perdeu o pai no início do ano

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde usou o Instagram para anunciar a morte de sua avó nesta sexta-feira (20). A atriz, que perdeu o pai há dois meses, publicou uma mensagem emocionante para falar da dor deste momento em meio à isolamento por causa da pandemia do coronavírus.

“Mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus. Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir. Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer ‘tudo passa’ com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo, vó!”, escreveu Isis.

Os internautas, incluindo algumas celebridades, deixaram mensagens nos comentários. “Nossa, Isis! Sinto muito. Sinta o nosso abraço aí. Força para você e sua família amada”, escreveu Sabrina Sato. “Oh princesa, sinto muito! Muita força para você!”, disse Deborah Secco.

No dia 12 de janeiro deste ano, o pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, de 65 anos, sofreu um mal súbito e morreu em Minas Gerais. Ele fazia uma trilha de moto quando passou mal e foi levado a um hospital na cidade de Baependi. 

Veja também!

>>> Marília Mendonça sai da dieta durante quarentena: "Refrigerante no café da manhã"

>>> Marido desabafa sobre saudades Gabriela Pugliesi: "Uma semana sem nos aproximar"

>>> Carol Portaluppi posa de biquíni e curte piscina ao lado de Renato Gaúcho: "Família"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários