TV FAMA

chutou o balde?

Em férias nos EUA, Viviane Araújo esquece dieta e abocanha guloseimas

Redação/RedeTV!

Musa provou aos fãs que realmente esqueceu dieta


(Foto: reprodução/Instagram)

Os seguidores de Viviane Araújo ficaram boquiabertos ao conferirem suas postagens no Instagram no domingo (26). Onde antes havia apenas cliques do corpo esbelto durante os treinos em academia, agora há fotos e vídeos da musa se esbaldando com guloseimas em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias.

A atriz aproveitou mais um dia livre para dar uma passadinha em padaria famosa na cidade a tratou de provar vários quitutes servidos por lá. Primeiro, a beldade compartilhou algumas fotos no feed com um sonho na mão. Nos comentários, vários internautas duvidaram que Vivi teria mesmo “finalizado” o doce. “Nenhuma mordida, devia estar bom mesmo”, ironizou um. “Até parece que você comeu, né?!”, disparou outra.

Foi quando a eterna rainha de bateria avisou que teria provas de sua gulodice no Stories, onde compartilhou uma série de vídeos comendo não só o sonho, mas risoles e minichurros.

Bem que a atriz tinha avisado que não pensaria em dieta nas férias após a novela “O Sétimo Guardião”. O assunto veio à baila durante passeio da beldade a uma hamburgueria. Ao avistar lanche gigante, declarou: “Meu Deus do céu, é isso aqui que eu vou comer, gente! Estou de férias, não quero nem saber”, brincou. 

Veja também!

>>>  Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso

>>> Personal filma Bruna Marquezine usando celular durante treino e atriz explica: "Estou enaltecendo a Maisa"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários