TV FAMA

Abriu o coração

Em entrevista, Ximbinha se emociona ao relembrar término com Joelma e fim de Calypso

Redação RedeTV!

O artista desabafou sobre sua vida pessoal no podcast “Inteligência Ltda”

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Ximbinha participou do podcast “Inteligência Ltda”, apresentado por Vilela Rogério, e relembrou momentos marcantes de sua carreira. Durante a conversa, o ex-marido de Joelma abriu o coração e falou não só sobre o fim da Banda Calypso, mas também da polêmica que envolveu a separação com a cantora, em 2015. 

Segundo o baixista, ele sofreu muito com o fim da Banda Calypso. “A banda era a minha alma. Sofri um luto muito grande. E quando terminou, os meus filhos foram juntos. Meu filho veio morar comigo depois de um tempo. Fiquei afastado dos meus filhos e muita coisa acontecendo. Muita gente falando coisas que não sabia”, contou Ximbinha.

“Se eu fosse falar, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos. Preferi me calar e levar as porradas. Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, falando coisas que não sabiam", relembrou.

O artista ainda revelou ter ficado com toda a divida da banda de forró. “Todos os integrantes colocaram a banda na Justiça. A empresa estava com uma dívida imensa. Aí, quando eu fui atrás para pagar as dívidas, descobrimos que ela (Joelma) não tinha mais nada no nome dela. Ela colocou no nome da mãe, do irmão, da irmã… E essa dívida ficou para mim. Fiquei com toda a culpa, com a dívida, com um monte de coisa”, desabafou.

Ainda na entrevista com Vilela, ele afirmou que o casamento com Joelma tinha acabado antes do término da banda e que os dois, inclusive, dormiam em quartos separados. 

“Eu não acabei a banda. Foi a parte mais triste para mim. O casamento já tinha acabado. A gente já vivia em quartos separados, há muito tempo, há mais de um ano eu já dormia no quarto do meu filho. A gente não tinha contato há mais de um ano, de marido e mulher. Eu não ficava nem no camarim com ela. Às vezes eu não tinha nem camarim, ficava no palco. Aquilo já estava desgastado. E tem muita história aí que é até difícil falar”, disse Ximbinha.

Recomendado para você


Comentários