TV FAMA

Celebridades

Em ensaio nu, Rafa Kalimann faz desabafo sobre vulnerabilidade

Redação REDETV!

A influenciadora falou sobre maturidade que adquiriu aos 30

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Rafa Kalimann postou fotos nuas nesta terça-feira (25), em seu perfil no Instagram. A influenciadora, completou 30 anos recentemente, e escreveu um texto na legenda das fotos falando sobre maturidade. 

"Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da autoconfiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que 'onde tem luz, tem sombra', reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem", iniciou ela em um longo desabafo.

No texto, Rafa fala sobre suportar dores causadas pelo mundo. “Me mantive coerente comigo mesma pra suportar as dores que viriam do mundo. Terapia, música, café e gentileza deveriam ser pra todos. Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha", afirmou a ex-BBB.

Durante o desabafo, Kalimann aconselhou seus seguidores e falou de coragem ao citar sua trajetória. 

"Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei (…) E já vão sabendo, sempre vão dizer que foi sorte, porque é mais fácil, é confortante pra quem não tem sua coragem“, escreveu.

O texto da ex-BBB acontece após uma entrevista publicada pela Vogue, na última segunda-feira (24), onde ela cita os ataques de ódio que recebe do público.

Recomendado para você


Comentários