TV FAMA

Treta!

Em discussão na internet, Shay expõe Thomaz Costa: "Vai responder por ser xenofóbico"

Julia Ogeia com supervisão de Ana Martins/Redação RedeTV!

A briga começou após o iraniano criticar o término de Thomaz e Tati Zaqui

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os ex-participantes do reality show 'A Fazenda 14', Shayan Haghbin e Thomaz Costa usaram suas redes sociais para trocar farpas nesta semana. A briga teve início após o iraniano criticar o ex-colega de confinamento pelo término com a funkeira Tati Zaqui. 

"Eu vi um vídeo que o Thomaz está mandando o povo se tratar e falando que pessoas são ruins. Filhote, quem precisa de tratamento e precisa se tratar é você. Que tá acabando com psicológico da Tati. E faz de tudo para ter engajamento, INGRATO." escreveu Shay, após Thomaz publicar um vídeo com a cantora.

No início da semana, Tati apareceu aos prantos em seu Instagram para anunciar o término. No entanto, horas depois, Thomaz publicou um vídeo em que aparecia com a ela, deixando seus seguidores confusos sobre o status do relacionamento. 

Com a repercussão, Thomaz compartilhou nesta sexta-feira (5) um print de sua conversa com o iraniano. Na imagem, ele chama Shay de “bunda mole", "estranho" e "biscoiteiro", por expor o assunto na internet.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Shayan, no entanto, não se calou. Em seu Twitter, o iraniano divulgou mensagens que Thomaz o havia enviado, dizendo para que ele voltasse para seu país de origem e que sua família o chutou de lá. O iraniano ainda usou a hashtag 'Xenofobia é Crime'

Em réplica, o ator afirmou que Shay apenas queria atenção do público e estava usando sua imagem para isso. O influencer também chamou o iraniano de "esquecido".

"Ta comprovado agora pra todo mundo que você é biscoiteiro, cara! Você veio falar de mim na internet, eu fui te cobrar no particular e ai você vai e traz pra internet de novo. Tá comprovado aí, tá nítido pra todo mundo que o que você quer é atenção. Vamos se encontrar ai em algum canto e a gente resolve, sem internet. Já que até na conversa você quer tirar print, ficar aparecendo em cima de mim. Esquecido!"

Horas depois, Shay postou um vídeo em que dizia não precisar de polêmicas e da internet para crescer. O iraniano ainda afirmou que entraria na justiça após sofrer xenofobia

"Thomaz, biscoiteiro é você, que toda vez cria uma polêmica com a Tati para vender assinatura no seu OnlyFans. Eu sou empresário, eu trabalho no mercado de agronegócio, tenho meus negócios, não vivo de internet. Eu não preciso de polêmica para vender publi. Você vai responder por ser xenofóbico. Aguarde!"

Os participantes já tinham um relacionamento ruim desde o início do programa, onde cada um integrava um grupo diferente.

Veja outros conteúdos...

>>> Thais Carla aciona advogados após ser dada como morta

>>> Ex-BBB Key Alves compra carro avaliado em meio milhão de reais: "Que toda inveja vire gasolina"

>>> Viih Tube deixa rosto da filha à mostra em homenagem para Eliezer

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários