TV FAMA

Curtindo o domingão!

Em clima de romance, Ludmilla e Brunna Golçalves posam de biquíni e fã dispara: "Queria tá assim com mozão"

Redação/RedeTV!

Casal está curtindo o domingo em Angra dos Reis

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla está aproveitando o domingo (15) ao lado da esposa Brunna Golçalves em uma lancha em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Com biquínis bem pequenininhos, as duas postaram fotos no Instagram mostrando, além da boa forma, o cenário paradisíaco. 

"Domingouuuu", foi a legenda escolhida por Lud, que contou com a declaração da amada nos comentários: "Te amooooo", escreveu Brunna. A dançarina também exaltou o dia de sol e escreveu: "Um domingão desse", em sua conta. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como de costume, choveram comentários elogiando o casal. "Queria tá assim com mozão", escreveu uma. "Perfeitasss", elogiou outra. "Um maravilhoso domingo pra vocês", desejou uma fã. 

O clima de romance está bem aflorado para as duas nos últimos tempos. No começo do mês, elas postaram fotos se beijando em uma cachoeira também no litoral do estado. Na legenda, Brunna derreteu-se: “As melhores aventuras são ao seu lado”.

Em dezembro, Ludmilla e Brunna oficializaram a união em uma cerimônia surpresa no mesmo dia em que a dançarina completou 28 anos. As duas assumiram o relacionamento em junho do ano passado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Mel Maia apaga fotos com namorado e manda indireta: "A gente vê que a pessoa não te amava"

>>Aline Riscado mostra boa forma com biquíni sexy e faz alerta: "Cuidem-se"

>>>Patrícia Leitte posa com biquíni pequenininho e fã dispara: "Você fez abdominoplastia ou só lipo?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários