TV FAMA

desabafo em rede social

Ellen Cardoso dá nova chance a Naldo após agressão: "Recomeço doloroso"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, usou seu perfil no Facebook no sábado (23) para dizer que resolveu dar mais uma chance ao marido, Naldo Benny, e aproveitou para fazer um longo desabafo. Esta é a primeira vez que a ex-dançarina se pronunciou desde que prestou queixa contra o cantor por agressão em delegacia, no início de dezembro.

No longo texto compartilhado na rede social, Ellen fala sobre o drama de mães que lutam para salvar os filhos do vício em drogas e como, por amor, elas nunca desistem de curá-los. A mulher de Naldo, com quem tem Maria Vitória, de dois anos, usou o mesmo argumento para justificar sua decisão de reatar o relacionamento.

“Eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. (…) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!”, afirmou.

Em outro trecho, ela explicou por que resolveu ficar em silêncio quando a agressão tornou-se pública. “Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mas eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, escreveu.

Moranguinho também admitiu que o casamento com Naldo tem muitos “altos e baixos”. “Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso... abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo se esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele”, ponderou.

Mesmo assim, a mulher de Naldo Benny se diz firme em sua resolução de ficar ao lado do cantor. “Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe... e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus... então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família”, concluiu.

Veja também: ex-mulher de Naldo admite que apanhava do cantor: "Por ciúme de posse"

Recomendado para você


Comentários