TV FAMA

Após polêmica

Ellen Cardoso comemora aniversário da filha e relembra foto com Naldo

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, celebrou, com uma postagem em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (26), o aniversário da filha, Maria Victória, que completou três anos de vida.

Para ilustrar o momento, Ellen compartilhou um registro antigo ao lado de Naldo, de quem está separada desde o início de dezembro de 2017 após denunciar o cantor por agressão.

 "Meu Deus...parece que foi ontem! Eu ansiosa contanto os os dias, as horas e minutos para te ter nos meus braços. Você é exatamente como eu imaginava, e mesmo antes de te sentir eu já te conhecia", escreveu ela na legenda que acompanhou a publicação.

Mais cedo, o cantor também usou suas redes sociais para felicitar a herdeira e publicou uma sequência de vídeos onde aparece interagindo com a filha em uma loja de brinquedos.

Após a polêmica separação envolvendo o casal, Naldo está proibido de se reaproximar da ex-esposa, de acordo com a Lei Maria da Penha. Contudo, vários rumores apontavam para uma possível reconciliação entre os dois. Nas redes sociais, por exemplo, a ex-dançarina voltou a adotar seu sobrenome de casada.

Recentemente, Naldo se manifestou sobre o assunto e negou que tenha se reconciliado com Ellen. "Em relação às últimas informações que foram divulgadas na imprensa sobre o meu retorno com a Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém desejo ter minha família de volta", contou na ocasião.

Veja também:"Tudo que a gente planta a gente vai colher", diz ex-mulher de Naldo Benny

Recomendado para você


Comentários