TV FAMA

Polêmica!

Eliezer se irrita após possível indireta de Rodrigo Mussi para Viih Tube

Redação RedeTV!

Uma reportagem do 'Fantástico' apontou que a influenciadora estaria sendo investigada por divulgar a empresa 'Blaze', de jogos de azar

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Neste domingo (17), o programa “Fantástico", da TV Globo, revelou uma investigação sobre a plataforma “Blaze”Rodrigo Mussi, modelo e ex-bbb, não perdeu a oportunidade de alfinetar Viih Tube, que fez propaganda para a empresa. Eliezer, marido da influencer, também não exitou em defender a companheira. 

Na rede social X (antigo Twiiter), o modelo escreveu: “Será que vai devolver o dinheiro? Hmm”. Como resposta nos stories do instagram, Eliezer começa: “Rodrigo Mussi está querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho”, disparou.

O pai de Lua e ex-BBB não parou por aí. “Todo dia, toda semana eram diferentes. Não era uma marca só, não. Eram várias. Todo dia era um diferente. Você devolveu o dinheiro?”, questionou. 

Além de falar sobre as famosas “publis” que Mussi fazia, Eliezer também relembrou da ajuda que Viih ofereceu quando sofreu o acidente. “Você, por acaso, agradeceu? Você falou um ‘obrigado’ por todo o tempo e dinheiro gasto da minha mulher com você, para te ajudar? Você chegou para ela e falou um ‘obrigado’?”, rebateu. 

Muito estressado com a situação, o influencer chama Rodrigo de interesseiro e para provar, ele contou sobre um episódio na casa de Gil do Vigor. “Foi para a casa do Gil comigo e saiu de lá puto! Porque a gente sentou, ficou o tempo todo conversando, não deu para gravar o conteúdo que ele queria, ele queria ir lá só para gravar conteúdo. Você lembra disso, Gil? Falou mal de você”, narrou Eliezer . 

Para encerrar, ele diz que o ex-BBB não tem como falar mal de sua mulher, já que suas condutas não são tão certas assim. “Quer mexer com a minha mulher? Quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora! Fala dela para você ver!”, finalizou

Veja também!

Ex-goleiro Julio César traía esposa com garota de programa marroquina, afirma jornalista

Durante montagem de show de Fábio Jr. funcionário fica ferido após cair de estrutura

Bruna Griphao é internada por problema de saúde: "Se agravou rápido"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários