TV FAMA

Deu o que falar!

Eliezer aparece com rosto diferente em evento e choca web: "O que aconteceu com o rosto dele?"

Redação RedeTV!

Ex-BBB e Viih Tube posaram juntos durante premiação 

(Foto: Reprodução/AgNews)

Ken humano, Lord Farquaad e Coringa. O novo visual de Eliezer pareceu não agradar tanto os internautas, que logo começaram a compará-lo com personagens de desenhos animados. 

Na noite de segunda-feira (9), o marido de Viih Tube chegou até a ficar entre os mais citados no X, antigo Twitter, devido a sua aparência. As constantes intervenções cirúrgicas no rosto renderam uma série de críticas: “Eliezer, processe esse cirurgião que fez essa desarmonizarão”, escreveu um internauta. “O que aconteceu com o rosto dele?", questionou outro. 

Contudo, nem todos os comentários foram atacando a aparência do ex-BBB. Alguns fãs do casal saíram em defesa deles, pedindo empatia. “Comentem outras coisas a não ser sobre a aparência dos dois!”, rebateu uma usuária. “Parem de julgar aparência! O comentário de julgamento de vocês diz mais sobre vocês do que sobre eles”, opinou outro. 

Além da comemoração dos seis meses de nascimento de Lua Di Felice, o casal participou na segunda-feira (9) do Prêmio Geração Glamour 2023, onde posaram juntos. Viih foi a grande vencedora da categoria ‘Like de Milhões’, por voto popular. 

"É o meu primeiro Geração Glamour e concorrendo a uma categoria nova. Foi um ano muito transformador para mim desde que decidi expor a minha maternidade. Vi o meu conteúdo como propósito, são inúmeras ames e grávidas que mandam mensagens me agradecendo: e mal sabem elas que eu que tenho que agradecer, pq ouvir eu sei o que você tá passando é muito mais importante pra mim do que pra elas", disse em seu discurso.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários