TV FAMA

à espera do 2º filho

Eliana diz que gravidez aos 43 anos veio naturalmente: "Sou fértil e forte"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe do pequeno Arthur, de cinco anos, Eliana anunciou recentemente em seu programa que está esperando uma menina. Ao 43 anos, ela contou em entrevista à Revista QUEM Acontece que, apesar da idade, a gravidez veio naturalmente. "Ser mãe novamente e naturalmente, depois dos 40, me mostra que sou fértil, forte e tenho muito o que aprender e viver nesta vida", disse.

Noiva de Adriano Ricco, diretor do programa "Caldeirão do Huck", a apresentadora afirmou, no entanto, que a notícia não foi uma surpresa para o casal, que já tinha pensado no assunto. “Falávamos frequentemente em ter filho. E então, nas férias, num clima muito tranquilo, resolvemos que, de fato, seria a hora e aconteceu naturalmente”, explicou.

À publicação, Eliana, que havia ficado noiva de Ricco recentemente em Miami, disse que os dois ainda não fazem planos de casar.  "Não ganhei uma aliança e sim um vale (risos). Foi engraçado abrir a caixa e ter um papel escrito: “vale uma aliança”. Quando voltamos, fomos a uma loja e escolhemos juntos", contou.

Juntos desde 2015, esse será o primeiro filho do casal. Arthur é fruto do relacionamento anterior da loira com produtor musical e filho de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli, com quem sem se relacionou por seis anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

Eliana exibe barriguinha com vestido de gala antes de premiação:

Eliana exibe barriguinha com vestido de gala antes de premiação

Recomendado para você


Comentários