TV FAMA

EXCLUSIVO!

"Ele queria ser famoso. A hora dele chegou", diz ex de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar

Redação/ RedeTV!

Ex-namorado de Tiago Ramos conversou com o "A Tarde é Sua"

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Givanildo Pereira, que recentemente foi apontado como o verdadeiro amor de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deu detalhes sobre o seu relacionamento de um ano e meio com o modelo.

“A relação foi meio turbulenta no início, mas foi bom enquanto durou”, disse Givanildo, que também revelou que o modelo era muito ciumento e isso ocasionou o fim do relacionamento.

Givanildo afirmou que a mãe de Tiago não aprovava o namoro, por isso eles se encontravam escondido com a ajuda de amigos. Além disso, ele falou que o modelo chegou a entrar em depressão após o término.

Em seguida, Givanildo comentou brevemente sobre o namoro de Tiago Ramos com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves:  “Ele queria ser famoso, pronto. A hora dele chegou agora”

Ao final, o repórter Bruno Tálamo, do "A Tarde é Sua", questionou Givanildo sobre uma possível reconciliação com Tiago Ramos. Ele disse que "isso é coisa do passado", mas ressaltou que "um verdadeiro amor ninguém esquece".

Confira a entrevista completa:

Namoro da mãe de Neymar

Nadine Gonçalves assumiu o relacionamento publicamente com Tiago Ramos no dia 12 de abril. A notícia impressionou os internautas e logo em seguida uma série de acontecimentos sobre o passado do modelo vieram à tona.

Após grande repercussão da vida de Tiago Ramos, houve rumores de que o casal teria "dado um tempo". Mas, segundo o colunista Fefito, do UOL, a mãe de Neymar decidiu enfrentar as polêmicas e seguir com o namoro longe dos holofotes.

Veja também!

>>> MC Rebecca leva seguidores à loucura ao aparecer "tomando uma ducha"

>>> Rachel Apollonio posa com biquíni e deixa curvas à mostra na beira de piscina

>>> Fani Pacheco exibe tatuagens em foto de biquíni e fã exclama: "Espetáculo!"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários