TV FAMA

Família Maravilha

"Ele é um presente de Deus", diz Mara Maravilha sobre o filho Benjamim

Mara deixou escapar que o noivo é um homem fogoso 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres aguardaram por cerca de três anos na fila de adoção até a chegada do pequeno Benjamim. Nesta segunda-feira (24), o casal participou do programa SuperPop e contou tudo sobre os primeiros meses do bebê que, segundo eles, chegou para mudar a vida do casal. 

“Ele é um presente de Deus. Ele é a coisa mais linda, é muito feliz, uma criança extremamente alegre, ele é carinhoso, ele é inteligente. Agora, ele pega a meia e já sabe que tem que colocar no pé e beija muito”, conta Mara. 

A apresentadora contou ainda que chegou a pensar em fazer inseminação em razão do longo tempo de esperar para adoção. No entanto, tudo mudou quando eles receberam uma ligação sobre a possibilidade de adotar o Benjamin. Mara conta que assim que ela e o marido viram a foto do bebê foi amor à primeira vista. 

“Eu peguei ele (Benjamim) e fui até uma área externa que tem no local e fiz uma oração. Falei: ‘Senhor, antes de ele ser nosso ele é seu’.E aí, ele dormiu no meu colo”, finalizou. 

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, o casal contou ainda sobre a relação a dois. Mara chegou a confidenciar que Gabriel é muito romântico e, além de ciumento, é um homem incansável. “Eu vou falar uma coisa o bichinho aqui é fogoso”, relatou.

Gabriel disse que a diferença de idade entre os dois, que é de aproximadamente 20, não incomoda em nada o relacionamento do casal, mas por outro lado, ele garante que fica chateado com os comentários maldosos. “Incomoda porque a gente quer sempre o bem de quem está perto da gente. No início para mim foi um pouco mais difícil para poder trabalhar isso na minha cabeça”, explicou. Mara completou dizendo que entre os dois, o marido é o mais perseguido na internet. 

Ainda durante o programa, Gabriel contou como é que aprontou o pedido de casamento que rolou durante um show da cantora. “Eu falei com o contratante que iria entrar no meio do show dela, sem ela saber, iria pedi-la em casamento cantando uma música. Aí entre no meio do show, comecei a cantar com ela, ajoelhei e a pedi em casamento”, finalizou Gabriel.   

Veja também!

>>> De lingerie, Petra Mattar sensualiza e exibe barriga definida em clique na cama

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim empina bumbum e exibe seios turbinados em selfies

>>> Isis Valverde ostenta corpão em foto com biquíni neon e fã admite: "Dei zoom"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários