TV FAMA

será que ele curtiu?

Eita!!! Bruna Marquezine surge loiríssima e mostra reação inusitada de Neymar

Redação/RedeTV!

“Eita, po***”, disparou Neymar ao ver novo look platinadíssimo de Bruna Marquezine. A reação inusitada foi compartilhada pela atriz em seu perfil no Instagram. A ex-morena publicou um vídeo do momento em que mostrou a transformação ao namorado no FaceTime.

A atriz apresentou a mudança aos fãs na rede social no fim da noite de quinta-feira (13). Marquezine ficou loira especialmente para o Diamond Ball, baile de gala beneficente realizado pela cantora Rihanna em Nova York, nos Estados Unidos.

Além do vídeo divertido com Neymar, a bela postou uma sequência de fotos. Em uma delas, brincou em inglês: “They say blondes have more fun. Let’s see”. Ou, em bom português: “Eles dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver”.

Nos comentários, rolou até convite do diretor de “Deus Salve o Rei” para uma continuação. “Opa! Vem aí 'Deus Salve o Rei 2'! Temos uma nova rainha”, disparou Fabricio Mamberti. Empolgada, a Bruna respondeu com um longo “siiiiimmmmm”.

No Stories, a jovem também não perdeu a piada mais uma vez e fez charme ao som de “A Nova Loira do Tchan”, música que marcou a entrada de Sheila Mello no grupo de axé que marcou os anos 90 com suas coreografias.

Outras convidadas famosas curtiram o baile com Marquezine: a atriz Fiorella Mattheis, a blogueira e empresária Lala Rudge e da modelo dinamarquesa Josephine Skriver

View this post on Instagram

Eita 🤷🏼‍♀️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários