TV FAMA

Briga na Justiça!

Eduardo Costa terá que pagar uma indenização de R$ 70 mil à Fernanda Lima

Redação RedeTV!

A Justiça determinou o pagamento por danos morais

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Condenado pela 24ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Rio, o cantor Eduardo Costa terá que indenizar a apresentadora Fernanda Lima em R$70 mil por danos morais. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal "O Globo" Ancelmo Góis.

Em novembro de 2018, o artista escreveu em suas redes sociais que a apresentadora era  “imbecil” e seu público determinado por “bandidos e maconheiros”.  A sentença defendeu que, como ambos são figuras públicas, os comentários incentivam declarações de ódio.

O juiz Eric Scapim Cunha Brandão pontuou na sentença que “o réu, ainda, sem ter postura cordial, chamou a autora de 'imbecil', sendo certo que ambas as partes são pessoas públicas e notórias e, fatalmente, qualquer comentário depreciativo em página de rede social com destaque acarretaria largas consequências com milhares de compartilhamentos e comentários em seguida. Não obstante tal apontamento por si só possa não constituir violação à honra, o contexto no qual foi a expressão inserida denota a possibilidade de incitar discurso de violência em desfavor da parte autora, notadamente associando a postagem com contextos políticos que nada tinham de relação com o discurso da parte autora”

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários