TV FAMA

EXCLUSIVO!

Eduardo Costa sobre ex-noiva Victória Villarim em reality: "Usou o meu nome para entrar"

Redação/ RedeTV!

Cantor falou sobre fim do noivado e rebateu suposta acusação de agressão

(Foto: Reprodução/Instagam)

Eduardo Costa enviou um vídeo exclusivo ao programa “A Tarde é Sua” nesta quinta-feira (29) para rebater algumas polêmicas em torno do fim de seu noivado com Victória Villarim, que atualmente está participando de “A Fazenda” 12.

“Na época em que terminei com ela pela primeira vez, fui acusado de ter vazado foto íntima dela. Não fiz isso e jamais faria isso até porque era uma mulher que já tinha posado pra revista masculina, o que não tem problema. Faz parte do trabalho dela”, iniciou Eduardo Costa.

Em seguida, o sertanejo contou que pouco tempo depois eles reataram, mas que chegou uma hora que as “ideias não batiam mais” e houve um fim definitivo. Apesar do término, ele ressalta que fez questão de dar um suporte financeiro e conforto para ex.

“E mesmo assim depois ela ficou com um amigo meu, que vivia dentro da minha casa. Hoje já não é mais meu amigo e eu ajudava essa pessoa financeiramente também. Foi uma coisa que me deixou muito triste. Ela sabendo que isso pra mim é uma ofensa grave, mas mesmo assim fez. Me entristeceu profundamente”, desabafou Eduardo Costa.

O cantor também disse que hoje já não sente mais nada por Victória e falou sobre a participação dela em “A Fazenda”: “Usou o meu nome pra entrar. Não sei se lembram, mas entrou como ex-esposa do Eduardo Costa. Foi uma coisa estanha, a pessoa fala mal de você, diz que é a pior pessoa do mundo, mas usa a sua marca pra entrar no programa mesmo já tendo noivo. Se fosse solteira também seria errado”.

Ao final, Eduardo Costa falou sobre o desabafo recente da ex no reality em que ela relata, sem citar nomes, que sofreu agressão em um relacionamento. “Eu jamais agredi uma mulher. Elas merecem meu amor, minhas músicas, meus abraços e canções. Se eu já errei, foi por gostar muito de mulher e não por maltrata-las”, contou.

Assista ao vídeo completo: 

Victória Villarim viveu um conturbado romance com Eduardo Costa durante dois anos. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", a relação teria terminado quando ele não aceitou “brincar de casamento” com a noiva durante a cerimônia de casamento da irmã do sertanejo.

Veja também!

>>> Bruna Marquezine ostenta curvas em clique de lingerie e fã pede: "Se tiver algum defeito me conta"

>>> De biquíni, Hariany Almeida ostenta corpão em praia e fã elogia: "Zero defeitos"

>>> Mariana Goldfarb surge com body cavado e seguidora aponta retoque em imagem: "Cadê a marca do biquíni?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários