TV FAMA

EXCLUSIVO

Eduardo Costa sobre doar R$ 2,5 milhões ao SUS: "Odeio fazer propaganda disso"

Redação/RedeTV!

Sertanejo também mandou recado para Sonia Abrão

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa enviou um vídeo exclusivo ao "A Tarde é Sua", exibido na tarde desta sexta-feira (26), e falou sobre a sua doação de R$ 2,5 milhões ao SUS (Sistema Único de Saúde), sobrecarregado com a pandemia do coronavírus.

"Odeio fazer propaganda disso, porque acho que o que a mão direita faz a mão esquerda não precisa saber. O que eu quero que as pessoas saibam de mim é através da minha música, da minha arte. Não quero fazer propaganda de pessoas que ajudo. Infelizmente vazou essa informação", disse o cantor.

No vídeo, o sertanejo ainda mandou um recado pra Sonia Abrão, que recentemente enalteceu a boa ação com um "tapete vermelho".

"Até que enfim você me tirou dessa geladeira, você sabe que sou seu fã. O primeiro programa de TV que fui na minha vida foi no seu. Me deu a oportunidade de ir nesse programa de auditório e não tive como te agradecer depois disso. E, se eu sou o artista que sou hoje agradeço em primeiro lugar a Deus e, abaixo de Deus, você, que abriu uma grande porta pra mim naquele momento", disse Eduardo Costa.

O cantor, que já recebeu diversas críticas de Sonia Abrão, também falou que não guarda nenhuma magoa: "Jamais levei a mal qualquer coisa que você falou de mim no seu programa. Algumas vezes você teve razão e em outras não teve, mas de qualquer maneira sou muito grato a você".

Confira o conteúdo completo no vídeo do "A Tarde é Sua":

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários