TV FAMA

"insistem em falar de mim"

Eduardo Costa cita Brumadinho para dar fim a polêmica com fã

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa usou o Instagram nesta terça-feira (29) para acabar com a polêmica de mandar um segurança "dar uns tapas" e expulsar um fã de um show nos Estados Unidos. No depoimento, o cantor citou a tragédia de Brumadinho e prometeu fazer um show na cidade mineira.

“Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim. Só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade. Me excedi na forma, mas foi por um bem maior. Enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso. Eu e meu escritório Talismã Music junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todos às mas pessoas.”, escreveu o sertanejo.

Essa não foi a primeira vez que Eduardo Costa se posicionou sobre a polêmica. Um pouco mais cedo, ele publicou um vídeo em que reafirmava todos os detalhes do ocorrido e dizia que o fã "merecia até ser preso". Porém, o cantor apagou o post minutos depois.

Recomendado para você


Comentários