TV FAMA

carequinha

Edson Celulari faz novo desabafo sobre o câncer: "luta continua"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Edson Celulari fez uma nova postagem em sua conta do Instagram neste domingo (3) para agradecer aos fãs e amigos que estão torcendo por ele na luta contra o câncer. O ator foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e está em tratamento. 

Mostando a cabeça careca e um sorriso no rosto, o ex-marido de Claudia Raia contou que continua se tratando contra a doença. "Muito obrigado a todos que oraram, torceram e pediram por mim. A manifestação de vocês foi emocionante e está me fortalecendo. A luta continua e a vitória, cada dia mais próxima", contou. Ele ainda completou a postagem com as hashtags #TodoCarinhoSeráBemVindo #ForçaCelulari.

O ator recebeu homenagens emocionadas de familiares, como da ex-esposa e dos dois filhos, Enzo e Sophia. O herdeiro mais velho, fruto da relação com Claudia, resolveu homenagear o pai e raspou a cabeça como um gesto de apoio. O mesmo foi feito por sobrinhos de Celulari. 

Foto: Reprodução/Instagram

Para revelar o problema, Celulari postou foto com a cabeça raspada e falou sobre a doença nas redes sociais. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", desabafou.

O tipo de câncer que o ator tem ataca o sistema linfático é o mesmo que já foi enfrentado por Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff

Recomendado para você


Comentários