Dudu Camargo repercute em estreia na Record ao tirar a roupa ao vivo
Publicada:06/01/2026 12:03:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
O jornalista foi campeão de ‘A Fazenda 17’ e já está causando fora do reality

(Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo retornou à Record e já chamou atenção logo na estreia como repórter do ‘Balanço Geral São Paulo’, exibido ao vivo nesta segunda-feira (5). O campeão de ‘A Fazenda 17’ protagonizou um momento inusitado que dividiu opiniões nas redes sociais.
Durante a reportagem, realizada na Praia Grande, no litoral paulista, o jornalista conversou de forma descontraída com banhistas e vendedores, usando humor, trocadilhos e interação espontânea. Em determinado momento, ele se aproximou do mar, molhou os sapatos e, após brincadeiras dos apresentadores no estúdio, decidiu tirar o terno, ficando apenas de camiseta e calção de banho.
Enquanto alguns internautas elogiaram Dudu, outros fizeram duras críticas. “As pessoas se prendem no ritmo dele e até os tímidos se soltam”, escreveu um. “Só esperamos que ele não saia cagando a record inteira, como fez no camarim do SBT”, comentou outro, fazendo referência a uma antiga polêmica envolvendo o comunicador.
⏯️ Dudu Camargo está de volta a Record e já dividiu os espectadores nas redes sociais. O campeão do A Fazenda 17 não poupou esforços e deu tudo de si, até as roupas, durante a estreia como repórter no Balanço Geral São Paulo nesta segunda-feira (5/1). pic.twitter.com/xvzz3vEsCe
— Metrópoles (@Metropoles) January 6, 2026
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp