TV FAMA

fez desabafo

Duda Reis surge de topless e Nego do Borel deixa comentário apaixonado

Redação/ RedeTV!

Modelo falou sobre os momentos difíceis da vida


(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou seu Instagram nesta terça-feira (26) para compartilhar um clique sensual. A modelo apareceu de topless e esbanjou uma beleza natural nas redes sociais. Na legenda, a musa aproveitou para fazer um desabafo sobre alguns momentos difíceis.

"Um dia a tristeza me invadiu e com ela trouxe muitas cicatrizes. Cicatrizes essas que me derrubaram no chão e me destruíram, levou a minha paz, o meu amor, minha confiança, auto-estima e esperança. Por um bom tempo eu me feri por sentir-me inferior e o pior ser humano da terra. A tristeza me acompanhava por onde quer que eu fosse, não havia saída. Me sentia no labirinto do Maze Runner e realmente parecia que eu só tinha duas opções: correr ou morrer", contou.

Na sequência, a atriz explicou como fez para superar os momentos ruins da vida. "Então eu corri, corri muito, quis parar quando estava fadigada. A auto-estima que não era boa me fazia acreditar que nunca sairia desse labirinto de cicatrizes, choros constantes e tristeza agarrada na alma. Eu sentia saudades de mim, do meu sorriso, da minha alegria e me corroía não ser mais a garota que era. Então decidi soltar tudo. Soltar a culpa, o fardo. Eu olhei a tristeza bem no fundo dos olhos dela e disse com toda firmeza que seria a última vez que ela me acompanharia. Desse dia em diante eu decidi me refazer. Doeu, tropecei, errei, até pensei em desistir, mas se eu desistisse, desistiria do meu sorriso verdadeiro e isso é inaceitável para mim. Fui feita para ter virtude, amor, alegria e honra. Eu não aceitei mais aquele estado de vida e foi aí que me reergui. Hoje eu floresci e se for possível eu re-floresço mais uma vez", completou.

Nos comentários, o primeiro a se manifestar foi o seu amado, Nego do Borel, que deixou um emoji apaixonado. Os fãs também marcaram presença, e exaltaram a beleza da ex-Malhação. "Parece a Anastásia versão loira", comparou uma. "Você é perfeita", opinou outra.

Veja também!

>>> Em quarentena, ex-BBB Hariany Almeida relembra foto de biquíni e exibe corpão na piscina

>>> Geisy Arruda deixa parte dos seios à mostra ao sensualizar com lingerie transparente

>>> Ludmilla nega traição: "Internet não é terra de ninguém"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários