TV FAMA

atriz de malhação

Duda Reis sensualiza em foto de biquíni e fãs elogiam corpão: "Quanta perfeição"

Redação/RedeTV!

Namorada de Nego do Borel ostentou boa forma em clique na web

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Duda Reis aproveitou a tarde de sábado (7)  para renovar o bronzeado e colocar a marquinha de sol em dia. De biquíni rosa, a atriz, que está em "Malhação: Toda Forma de Amar" e é namorada do funkeiro Nego do Borel, deixou  as curvas em evidência ao posar sensual no Instagram. 

Nos comentários, os fãs, para variar, teceram muitos elogios à beleza e boa forma de Duda. “Boneca”, exaltou um. “Quanta perfeição”, anotou outro. “A própria Barbie”, brincou  um terceiro. 

Em outro post recente,  Duda posou em uma piscina e também ganhou uma comparação com a versão clássica da boneca Barbie. "Essa menina parece uma Barbie, nunca vi mais linda", admirou-se uma seguidora 

Nego do Borel e Duda Reis assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, após vários boatos sobre um suposto affair entre os dois. A novidade foi confirmada aos fãs quando o cantor publicou uma foto com a loira. “Fechamento”, escreveu na legenda da publicação. 

Duda deixou mais clara a confirmação do romance, ao comentar na foto. “Juntos”, celebrou acrescentando um emoji de coração e uma rosa. Esse é o primeiro romance que o cantor assumiu desde o término com Júlia Shiavi, em agosto do ano passado. 

Veja também!

>>> Mariana Rios exibe bumbum com biquíni fio-dental e questiona fãs: "Repararam que mudei meu cabelo?"

>>> Bruna Griphão posa de maiô cavado e fã elogia: "Até a virilha é perfeita''

>>> Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes: "Quero falar com ela"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários