TV FAMA

modelo do Victoria Secrets?

Duda Reis posa de biquíni e fã pergunta: "Sereia ou anjo?"

Redação/RedeTV!

Atriz de "Malhação" é namorada de Nego do Borel

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou o Instagram para mostrar como curtiu o sábado (2): em grande estilo numa piscina de frente para o mar. De biquíni, ela exibiu a cinturinha, recebeu elogios de internautas e falou sobre carreira de modelo internacional.

"Quem dança na beira do mar é sereia", publicou a atriz, que está em "Malhação: Toda Forma de Amar" e é namorada do funkeiro Nego do Borel.

Os fãs reagiram com elogios e declarações fofas. "Duda tinha que trabalhar na Victoria Secrets sérioooo! É muito princesa!!💕", escreveu uma. A atriz respondeu: "Meu sonho!".

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Tu tem uma luz tão incrível, Duda...linda de dentro pra fora!", disse outra. "Você é minha maior inspiração!!", comentou mais uma. "É uma sereia ou é um anjo?", disparou outro. 

Em outro post recente, Duda Reis posou em outra piscina e ganhou uma comparação com a versão clássica da boneca Barbie. "Essa menina parece uma Barbie, nunca vi mais linda", admirou-se uma seguidora. 

Namoro de Duda Reis e Nego do Borel 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel e Duda Reis assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, após vários boatos sobre um suposto affair entre os dois.

A novidade foi confirmada aos fãs quando o cantor publicou uma foto com a loira. “Fechamento”, escreveu na legenda da publicação. 

Duda deixou mais clara a confirmação do romance, ao comentar na foto. “Juntos”, celebrou acrescentando um emoji de coração e uma rosa. 

Esse é o primeiro romance que o cantor assumiu desde o término com Júlia Shiavi, em agosto do ano passado. 

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posta foto de fio-dental e mostra tatuagem no bumbum

>>> Emilly Araújo posa de lingerie e "privilégio" gera comentários na web

>>> Camila Queiroz posa de lingerie e Klebber Toledo reage: "Parabéns"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários